Sobre meus proximos post's

Oi pousmaniacos!

vou falar de algumas novidades que eu irei fazer nos meus proximod post's:

Como vocês viram no meu ultimo post (dicas pra ganhar dinheiro) eu coloquei meu ask, meu blog, e um pou que eu visitei e achei legal no fim de toda postagem vou fazer isso, exemplo: (sem os links agora)

Meu blog
Meu ask
Visite um pou chamado amigospelopou

Vou dar dicas como aquela de ganhar dinheiro, vou fazer mais quadros porque aquele primeiro que eu fiz não ficou muito legal mais eu ainda vou postar dele de vez em quando, e por fim eu crie um novo banner, se tiver ficado muito grande eu pesso pra alguem ajustar o tamanho,

Dean_dunamis saindo...

5 comentários

Ficou com um tamanho bom

Reply

O banner ficou super-dahora
Mas eu não entendi o Joey ali de cabeça pra baixo kkk

Reply

O joey foi só pra infeitar um pouco o banner

Reply

parceria?
http://aplicadroidbrasil.blogspot.com.br/

Reply

Gostei do seu blog, pra fazer parceria fale com a topsundae o com a bomba_k

Reply

Postar um comentário