Desafio / Paródia

Oi pessoal,estou trazendo pra vocês um desafio!
Quem consegue criar uma paródia ?

O tema da paródia tem que ser alguma coisa relacionada ao pou.

Exemplo:
-um minigame
-uma comida
-uma roupa

A música que eu escolhi pra ser tema da paródia foi: país do futebol de mc guimê.

O trecho expecífico para a paródia é:

No flow
Por onde a gente passa é show
Fechou
E olha aonde a gente chegou
Eu sou
País do Futebol, negô
Até gringo sambou
Tocou Neymar é gol!

Quem fizer a melhor paródia ganha um prêmio!
Vocês podem deixar nos comentários ou mandar para:

jmuniz348@gmail.com

Saindo...

13 comentários

Parou
Calculou errado se ferrou
Passou
No paraíso ele chegou
Eu sou
Sou o Sky Jump do pou
Se vacilar dançou
Tocou na nuvem e pulou

Paródia do Sky Jump

Reply

Kkk legal o quadro e sua parodia também Rayel

Reply

Gostei do quadro,tomara que faça sucesso aqui no MPM
Coloca mais desses vai ser dahora

Reply

Fico feliz por ter gostado,espero q continue visitando e interagindo com o blog!!
Gostei da sua paródia...

Quer participar do grupo do kik menssenger?

Reply

Onde vou
só vejo a galera jogando pou é pou
E olha onde ele chegou
Eu sou pais do pou é show
Ate gringo jogou
tocou para o pou errou

Saladasemfruta

Reply

Gostei da sua paródia Saladasemfruta,ficou melhor que a minha
Junior Muniz eu ñ vou ter tempo para ficar no kik messenger agora que as aulas voltaram :-(
Mas obrigado pelo convite

Reply

Eu baixei o kik no meu celular e achei legal e como eu não vou ficar na escola o dia inteiro,acho que posso participar sim

Reply

Caso queira participar é só procurar por bomba_k e pedir pra ela te add.

Reply

Procure por staraptor_ , ask_pou ou bomba_k para eles te adcionarem.

Reply

Tava falando com a Bomba_k agora mesmo

Reply

Postar um comentário