AVISO!! AVISO!!

Olá galera Poumaníaca!
BLACKPOU_D90 passando aki só pra avisar algumas coisas sobre minha participação no blog.
1-Vou continuar com o quadro PouQuiz e tô vendo uma maneira de premiar voçês com contas e etc..
2-Nessa semana ainda vou lançar o TopPou que vai ser uma batalha de records onde vocês Pousmaníacos vão mandar para o email do blog uma foto com os records de vocês,cada semana será um minijogo diferente e o 1 lugar vai ganhar uma conta,mas isso ainda ta no papel pois tenho que falar primeiro com a TopSundae e a Bomba_k.
3-Se me permitirem vou tambem começar a postar com mais frequêcia matérias e tirinhas,porque não sei se posso ja que cada um no blog tem uma função é isso pessoal,se alguem tiver alguma sugestão de quadro é só deixar nos comentários.
AHHH !NÃO CONSEGUI ESCREVER NADA EM "SOBRE NÓS" BOMBA_K!!Ñ CONSEGUI ENCONTAR.
SEGUE UMA FOTO QUE ACHEI ENGRAÇADA!!

7 comentários

Roubando minha idéia -_-
Eu postei "toppou" no teste, a única coisa que vc fez foi colocar um nome no quadro

Reply

Black quer um banner para colocar do lado na parte Membros?

Reply

Seu burro!Não é voçês é Vocês!

Reply

Aqui no blog todos fazem várias coisas.Únicas funções especiais aqui é a Top como dona e eu que arrumo o design do blog e ajudo a Top com algumas coisas.
Então você pode fazer tirinhas.Mais novos quadros tem que pedir a Top,no momento ela disse que ia ficar fora 15 dias fora(1 semana atrás).

Reply

oi gente é o blackpou_d90 aqui!! TAYLLOM essa ideia não é sua e sim do tiposheik que era membro do planeta pou,pra quem me chamou de burro eu não sou burro só por causa do erro ortográfico em VOÇÊS,faço meus posts pelo celular então fica complicado..e fica sabedo que eu so nao te dou uma resposta que tu merece porque nao vou descer pro seu nivel..bomba_k aceito o banner e obg pelas explicações..
Ahhh e já que o TopPou não é um quadro de minha autoria vou parar com ele e começar o PURBLE POU que creio que seja uma ideia minha, isso se a top permitir..é isso....vou postar um purble pou caso ela goste eu continuo com o quadro.

Reply

Postar um comentário