Tática pra ganhar dinheiro

Oi pousmaniacos!

Vim trazer agora algumas dicas de como ganhar mais dinheiro no pou, sem hackers,e sem gastar dinheiro real

Todo mundo sabe que se jogar os mini-games você ganha dinheiro

Muitos dizem que o jogo que da mais dinheiro é o pou popper por que quando jogamos ele ganhamos cerca de 100 a 500 moedas nesse jogo, mais e o tempo que demora?

Se pararmos pra pensar, pra conseguir de 100 a 200 moedas no pou popper demora cerca de 10 minutos, e no hill drive eu consigo cerca de 30 moedas por partida, que dura 1 ou 2 minutos

Ou seja, em mais ou menos 3 minutos eu consigo 100 moedas que demoro 10 minutos pra conseguir no pou popper

Obs:eu não sei qual é o tempo exato que demora

Mais em fim o jogo que da mais moedas na minha opninião é o tumble, que eu ganho de 70 a 100 moedas por partida, fazendo com que eu ganhe pelo menos 1000 moedas por dia, se eu jogar um bocado.

Visita meu ask

Visita meu blog

Visita um pou chamado azteca_like

11 comentários

Muito legal!! *-*
Bjos;*

http://strawberryboomb.blogspot.com.br

Reply

Faz sentido...

Reply

eu acho que da mais moedas o free fall

Reply

Pra mil o free fall da mais dinhero ate 500 moedas ja ganhei por partida

Reply

Pra mil o free fall da mais dinhero ate 500 moedas ja ganhei por partida

Reply

Pesquisa meu pou la tb pou_paiy, ainda estou em nivel baixo

Reply

Eu acho que o Free Fall da bastante dinheiro, pois a cada nuvem é uma moeda que você pode pegar e você ainda pode ultrapassar 5 nuvens, te dá mais tempo de jogada. Eu já cheguei a 1200 nuvens ultrapassadas, demorou uns 10 minutos, mas ganhei de 600 a 700 moedas, fora o bônus de quando você consegue uma conquista xD.

Reply

Eu acho que o Free Fall da bastante dinheiro, pois a cada nuvem é uma moeda que você pode pegar e você ainda pode ultrapassar 5 nuvens, te dá mais tempo de jogada. Eu já cheguei a 1200 nuvens ultrapassadas, demorou uns 10 minutos, mas ganhei de 600 a 700 moedas, fora o bônus de quando você consegue uma conquista xD.

Reply

Olá, amigos! Gostaria de saber se estão interessados em fazer parceria conosco?

Abordamos um ótimo conteúdo relacionado ao pou, mods, tutoriais, ferramentas, notícias e muito mais...

Conheça nosso site:
http://baixarpouinfinito.blogspot.com

Reply

Postar um comentário