Como conseguir vários seguidores

Oi gente voltei,muita gente se pergunta como é possivel ter centenas de seguidores por aí.
Bom,vou ensinar para vocês uma tecnica que eu usava quando mendigava likes por aí...Pra quem quer ter vários seguidores vão ai as dicas.
*1*Antes de tudo voçê percisa ter uma conta no jogo,caso não tenha é só ir no canto superior direito,onde fica o nível do pou,lá vai pedir para voçê digitar um email e depois escolher uma senha.
*2*Com a conta criada voçê vai em Amigos->Procurar->Mais curtidos
Vai aparecer a lista com os pous mais curtidos(nuclear_winter,pou, like2like entre outros).
*3*Para voçê conseguir vários likes basta voçê ir no guestbook dos pous mais curtidos e deixar várias mensagens,depois de alguns minutos volte e repita o processo por várias vezes.
QUANDO OUTROS POUS MANIACOS FOREM DEIXAR SUAS MENAGENS LÁ,VÃO DAR DE CARA COM SEU POU E TER CURIOSIDADE EM VISITÁ-LO,MAS PARA ISSO É NECESSARIO QUE VOÇÊ ESTEJA COM ROUPAS BEM COLORIDAS E CHAMATIVAS.

34 comentários

Ah boa ideia! Até meu irmãozinho tem + likes que eu! Vou fazer isso.....

Reply

pode fazer despreucupada que funciona mesmo...vc vai notando diariamente as diferenças.

Reply

esse negocio ai e so mentira...eu tentei e nao consegui...isso e falso.

Reply
VitinhoL_123 Admin

Ñ vem falar q é falso ñ pq eu testei e consegui varios seguidores '-' :)

Reply

Ñ é falso. Vc deve pensar:
Como ele conseguiu vários seguidores, fazendo isso? Aff
Ñ é assim, não! Pode fazer o teste pra ver.

Reply

Sigam meu pou o nome dele é :

Maykon_M

Reply

Gente siga o meu pou lovenymari

Reply

Gente pode seguir o meu pou e sem erro :
Lovenymari

Reply

Sejam meu siguidores no pou :
Lovenymari

Reply

Sigam o meu pou : GUSTAVO_CRAZY
MINHA CONTA ESTA nivel 260
Eu sou gerenciador de likes , sigam-me que eu sigo de volta !!!!

Reply

Bart_dx adc meu nome no pou é HuGa_JhOnAtHaN

Reply

Pra mim n precisa tenho 520 seguidores

Reply

Like no meuuuu Likes_please123 eu retribuo

Reply

Seguem o meu q sigo de volta:nuclear_lactea sem erro

Reply

Se me seguir eu sigo tambem

Reply

Se me seguir eu sigo tambem

Reply

Curtam o meu pou que eu curto de volta rapidinho !!! O nome dele é: docepop Obrigada

Reply

JohnEdwardMS
Segue Lá, PLZ

Reply

Eu tenho mais de 270.000

Reply

- Sigam Meu Pou ~~> Jonh_Wester
- Sigo De Volta' Gogogo :3

Reply

Curta meu pou fazendo favor....o nome dele é goruto_555

Reply

Curta meu pou fazendo favor....o nome dele é goruto_555

Reply

Sigam meu pou MaBeautiful

Reply

Oi meu pou é a miss_amorinha, me sigam que seguirei de volta♥

Reply

Segue meu pou Raquel_7770

Reply

Sigam meu pou bonitao_brasil

Reply

sigam meu pou: mateus_treepoxa ...e escreva um comentariono livro para sermos amigos e retribuo

Reply

Sigam o meu pou (TOPBRASIL)

Reply

Siga meu pou Clone_like2like.

Reply

De like no meu Pou pls: NINJA_nuclear3

Reply

Curta o meu Pou NINJA_liker ah eu tenho 4000 mil reais e vcs

Reply

Da like no meu Pou que eu curto vcs prometo

Reply

Postar um comentário