Doando conta de Pou ( de menina )

Oi Pms! Hoje eu estou aqui pra doar uma conta de Pou ( para meninas ) bom pra quem quiser saber mas um pouco visitar saber como ela é o nome dela é:  Pouziinhaa34 

Bom ela ta no nivel 255 <-- ( nivel maximo) com moedas ( quase infinitas ) cor cinza e poções de adulto e de bebê. Bom quem quiser envia um email para: Melissa.moura09@gmail.com 


Por favor cuidem bem dela... Ela está com alguns recordes baixos ( foi o unico que eu consegui ) (: 


aqui vou enviar uma foto dela: 

 
Bom quem quiser envie o email.. E se as moedas acabar mandem a senha e o email devolta pra eu comprar :)

Bom é só isso bjus!!! 

Xx_Anngeel_xX saindo.... 

9 comentários

PUTA ENVIA EMAIL TE FODO U.U

Reply

Mais d pra recuperar!!!

Reply

Cd a senha?

Reply

Oiii td bem ??? O meu nome eh bruna e eu queria saber se o pou ja foi doado ?

Reply

Oie meu nome e isadora axei muito meigo seu pou e desejo muito um pou velho e fofo assim nao precisa ser rico ...por favor se alguem quiser me doar um pou 67 98687413 vlw pela atençao

Reply

Tentei enviar um mail duas vezes, não consigo.qual e a senha????

Reply

Eu gostava de ficar com seu pou, prometo que a trato bem para que email posso enviar um mail????

Reply
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário