Por favor leia! Não ignore

Oi Pms! Bom vocês não vão acreditar, hoje na escola a minha turma acabou de voltar do recreio. Era umas 15:30 eu e minha turma voltamos pra sala. Bom na mesa da minha colega estava escrito ''diabo é tudo'' ( essa palavra e muito feia então não repitam ) e ainda estava com aquele simbolo que é tipo um daqueles que tem um palito e dois do lado eu não sei o nome. Bom estava escrito isso. Ela disse pra professora, e depois disso foi começando a aparecer aquele simbolo do nada! Não foi nenhum dos alunos nem mesmo eu!!! Eu fiquei muito assustada. Tá depois daquela nós formos fazer o trabalho e de repente apareceu aquele simbolo de novo na mesa dela. Umas 16:00 em ponto a tia deu um trabalho pra gente fazer, bom a minha amiga estava sentada em frente de mim ( que é um grupo com quatro mesas juntas pra quatro pessoas) a minha amiga tava pintando e ai ela estava sentada, ela sentiu um negocio estranho na perna e foi ver na cadeira dela e dai estava aquele simbolo que surgiu sozinho ai todos nós ficamos com medo. Ai começou a aparecer em todo lugar e depois o armario da tia se trancou sozinho com o cadiado. Dai apareceu na mesa da minha amiga ( a primeira vitima disso) estava escrito ''HA HA HA'' todos ficaram com medo! Por favor orem por mim e pela minha escola que eu to arrasada! 
Muito obrigado por ler :( 

Xx_Anngeel_xX saindo... 

6 comentários

Meu deus hein!!!Pensei que só meu dia foi agitado :-\

Reply

diabo não é NADA ! DEUS É MAIS que tudo o criador do universo que cuida da gente que nos ama e nos cuida

Reply

É so ñ ficar com medo pq o diabo só vem quando a gente está com medo!!

Reply

Postar um comentário