Vocês não vão acreditar!!!

Oi Pms! Hoje eu tô aqui pra dar uma notícia.... Sabia que a palavra ''Pou'' em Francês significa ''Piolho'' :O  

Pra quem não sabe o que é 'Piolho' é um bichinho que fica na nossa cabeça que fica mordendo e chupando sangue e fica coçando.... aqui está uma foto pra vocês refrescarem a memoria; 



Sim um bichinho desse pode até matar uma pessoa... E piolho também se encontra em pombos. Então cuidado com esse bichinho se você tiver isso em sua cabeça procure um medico ou um farmacêutico. 

Xxx_Anngeel_xxX saindo......  

3 comentários

:O Eu nunca soube que Pou era piolho :0

Reply

Mel tem como vc criar um kik pra nós nos comunicarmos,?

Será que o pou tem esse nome por esse motivo,?

Reply

Oi Junior, bom eu não posso criar um kik mas eu tenho Facebook sou morena só pesquisar Melissa Moura a capa e uma preta e branca de bigode e uma caneca se eu não me engane...

Reply

Postar um comentário