O pou está com vírus?

Olá poumaníacos blackpou_d90 aqui!!
Hoje quando fui instalar o pou no meu smartphone a partir da google play store,o meu antivírus detectou um vírus.
O antivírus diz que o pou está classificado com Malware.
O que é um Malware?
Proveniente de "Malicious Software" é um software
designado a se infiltrar em um
sistema de computador alheio de forma ilícita com o intúito de
causar algum dano ou roubo de informações (confidênciais ou
não).Vírus de computador,trojan horses (cavalos de tróia) e
spywares são considerados Malware.

Também pode ser considerado Malware uma aplicação legal que por uma falha
de programação (intencional ou não) execute funções que se
enquadrem na definição supra citada.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/
wiki/Malware
TOMEM CUIDADOS!!
ESPERO QUE O PROBLEMA SEJA LOGO RESOLVIDO.
FALOW PESSOAL ^_^

1 comentários:

eu já baixei deu erro meu celular ficou lento mt lento desinstalei e voltou a o normal

Reply

Postar um comentário