:-( Que Peninha!!!

As aulas... Pois é as Aulas,  a Época menos esperada do Ano! E... Eu e o TopSundae_123 não postaremos tão frequentemente, principalmente eu, que passa quase METADE do DIA na Escola. Minhas aulas começaram dia 5 ( Sorte Pura )  e as Do Top eu não sei,  mais será em breve.
Mais... Tenho tempo de sobra no Fim de semana!!! Então postarei bastante( Nem tanto no Máx. 4) no fim de semana! É isso! Bom só tive tempo agora, então não sei se depois vou postar.
                  Tchauzinhoooo!
_________________________________
Oie Novamente!!! Vim avisar que
meu horário Escolar foi alterado
( Graças a Deus! ) Para 5 horas ( Praticamente 5 ) o
Dia, 1:30 Às 6:20.
Tchauzinho Pou-Maníacos e Pou-Maníacas; Para alegrar às Voltas às Aulas:
/\__/\
(_*-*_)
(_=_=_)
(><_><)
_#__#_

Bom... Meu Ask e o Do Top estão acima!

Postar um comentário