Oi pessoal! Adivinhem...

...quem está aqui! Fala aê, pessoal, TOPSUNDAE_123 aqui! Sim! Eu estou aqui junto com a TopSundae no Mundo dos Pou-Maníacos! Nós vamos postar sobre as atualizações, e depois nós vamos ir criando pages e tudo +... Bem, então, devemos ter alguma ideia para postar, né?  Bem, Em breve, criaremos uma page de "Sobre Nós", onde iremos falar sobre nós (óbvio :/ ), sem faltar muita coisa. Então, galera, hoje, para inalgurar os nossos posts, hoje, eu quero falar sobre o jogo que muitos gostam (como eu): O Hill Drive.

 
 
Como nós sabemos, podemos melhorar o equipamento e as pessas do nosso carro, e vou dar algumas dicas.

No terreno de grama, não é necessário tanto uso de equipamentos, pois o terreno é tranquilo e plano. Já nos outros terrenos, o de lama e o de neve, o nosso carro fica mais lento, os pneus ficam + ou - atolados. Então, se você tiver de atravessar um terreno mais complicado, como esses dois, é hora de TROCAR OS PNEUS.

 
Quando você compra outros pneus, quanto maior o nível/qualidade dos pneus, mais impulso eles darão para o carro, e assim, ele ficará mais rápido nesses terrenos de neve e lama. Porém, por dar muito impulso, é possível que até faça o carro IMPINAR, o que é bastante perigoso para o pou... Eu recomendo termos bastante cuidado quando andamos com o equipamento FULL / COMPLETO.

 
Então, galera, essas foram as minhas dicas de hoje, gostaram? Deixar um comentário é importante, assim nós vemos se todos estão gostando dos posts e do desempenho do blog!
 
 
 
 


 

 

 


Meu ask:

Postar um comentário