Quer ser da Equipe?

Hello! Eae Pous-Maníacos!? Chegou a hora, de saber se Vocês acompanham o blog. O grande concurso está aqui! Vocês querem ser da equipe? Se eu já não fosse eu queria kk. Bom vamos lá, comentem aqui os itens que irei passar ou mandem um email para o blog com itens que vou passar. E-mail;  Mundodospousmaniacos@hotmail.com
    Itens que colocaram no e-mail ou no comentário:
Nome;
Idade;
Nome do Pou;
Experiência;
Habilidade;
E-mail( Se não quiser seu email em público,  mande um email para o blog );
Oque sabe fazer;
 
    É isso Pous-Maníacos,  esperam que mandem muuuitos comentários e emails. TopSundae saindo...
                      Ask do TopSundae_123
                      My Ask :-)
   Tchauuuuuu!

1 comentários:

Se eu for escolhida falo,
Idade: 11
Nome do Pou:Bomba_k
Experiência:Com blogs nenhuma, página no facebook nenhuma também. Mas sempre estou informada sobre o Pou
Habilidade: Pequenas montagens no tablet,postagens de piadas,curiosidades.
Email: Depois mando no email do blog

Obs. Atualizações eu não postarei,pelo fato que eu NUNCA atualizo no dia.

Reply

Postar um comentário