Att!Álbum de fotos do meu Pou!

Oi galera Poumaníaca! Bomba_k aqui trazendo a nova att!Hoje no fim da aula eu pensei"acho que hoje vai ter att" e sim,teve att!
Essa att vem trazendo um álbum de fotos do seu Pou!Ótimo para quem adora guardar todos os momentos do queridinho pet e esqueça aquelas milhares de fotos ocupando sua galeria.
Ícone do Album de fotos

Momento em que a foto é tirada.
Álbum de fotos
Na flecha você visualiza as outras fotos.
No delete você deleta aquelas fotos que não ficaram "fotogenicas".
E no compartilhar você pode compartilhar em várias mídias.
E novas cores de coelho vieram junto com essa att

Algumas cores do coelho que agora está na seção Easter.
Bomba_k saindo....

5 comentários

qual é o racker que vc usa bomba_k?to querendo ter a ultima att com pou infinito.

Reply

Eu baixei aquele que eu postei no blog,peguei o dinheiro e baixei o Pou original.Quando sair dessa att eu posto OK?!

Reply

qual é o racker que vc usa bomba_k?
to querendo ter a ultima att com pou
infinito.

Reply
VitinhoL_123 Admin

Nessa nova atualização também veio as roupas novas de coelho com outras cores né

Reply

Valeu por avisae:-D
Vou atualizar o post

Reply

Postar um comentário