Conta!

Oi galera Poumaníaca! Bomba_k aqui trazendo conta!
Eu farei diferente hoje, será assim:a senha tem 6 letras e a maioria dos sábados eu postarei contas.Hoje é terça-feira e cada dia até sábado eu postarei 1 letra,mais no sábado postarei 2 letras.

1ª letra: d
Email: mpm0@conta.com

Tchauzinho Poumaníacos! Até amanhã!Vou ficar em casa Quinta-feira até Segunda-feira então o Mundo dos Pous Maníacos estará lotado de post's.
OBS:BLACKPOU_D90 por favor escreva um pequeno texto na página sobre nós.


3 comentários

Eu queria saber o apelido dele pra mim poder visita-lo, quaria saber tabem em que nivel ele ta.
Qualquer coisa: pou.tayllom@gmail.com

Reply

Nao prescisa mais, eu consegui, a senha era didibk ^-^
Eu ja mudei a senha o email e o nome também agora ele se chama laducke

Reply

Próxima vez não colocarei nome no Pou -_-

Reply

Postar um comentário