Notícias do concurso!

Oi galera Poumaníaca! Bomba_k aqui trazendo notícias! Ontem, eu e a Top ficamos a noite inteira conversando sobre o concurso para postador e eu avaliei todos que postaram no blog de teste. O black_ d90 ainda não postou nada, ele tem até amanhã às 00:00 para fazer um post se não está eliminado.
Eu tenho um jeito muito organizado e justo de fazer as coisas,por isso avaliei vários aspectos da postagem.

Análise do TAYLLOM

Conhecimento: x
Idéias:-(deu uma pequena copiada no Planeta Pou)
Ortografia:+
Saudação:+
Complementos:+
Resultado da análise: 1x,1-,3+

Análise da AleFurbys
Conhecimento: +
Idéias: x(x significa que não foi apresentada nada)
Ortografia: +
Saudação: +
Complementos:-(ela poderia ter postado uma foto)
OBS.COMPLEMENTOS É IMAGENS, VÍDEOS ETC.
Resultado da análise:3+,1-,1x

Os dois participantes empataram!!!(eu não coloquei pontuação igual para dar empate, e sim fui totalmente sincera com as notas)

Como AleFurbys e TAYLLOM empataram,eles farão 2 novos post's no blog de teste. O tema de um post será um episódio History the Pou,e do outro post será um novo quadro para o Mundo dos Pous Maníacos.
Boa sorte participantes!!!



5 comentários

Ui!!!!!!! Que pena! Empate :/ Tudo bem! Pelo menos, ninguém saiu triste!

Reply

Ah, era eu AleFurbys!

Reply

É mais tem a segunda parte! E só terá um vencedor; AleFurbys,TAYLLOM ou black_ d90

Reply

blackpou_d90 aqui cara ainda nao chegou nada pra mim como faço..por onde podemos nnos comunicar?

Reply

No e-mail, tá lá o convite!

Reply

Postar um comentário