Um monte de avisos juntos...

Bom, primeiramente, sabe a viagem que eu ia fazer? Não vou mais, é, meu Pai está internado, pois estorou uma veia dentro dele, está inconsciente.  Sem data previsível pra voltar pra casa :(
Mais não está com risco de morte! Então vamos falar de coisas boas: A manutenção acabou, com tudo pronto e um visual agradável. Temos o quadro do Bart e o meu agora.
O meu é assim:
Com autorização do Ask_p0u, Play Pou,  peguei a idéia dele e transformei em um campeonato. Durante os jogos,  vocês teram que tirar fotos de gols do Brasil, quem tirar as melhores fotos ganha:
1° lugar: 3 gifs animados, uma Selfie (imaginativa) com um jogador do Time da Copa do Mundo e 1 post no Mpm.
2° lugar: 2 gifs animados, uma conta com alguns tênis e quase todas as camisas, e 1 montagem do Pou.
3° lugar: 1 gif animado, 1 montagem do Pou,  e aparecimento de algumas fotos do Pou aqui.

Só vai depender de quantas pessoas vão participar :)
É isso...

5 comentários

As fotos são para mandar pelo seu email?

Reply

Você tem Kik? Ou WhatsApp?
Kik, manda pra mim, WhatsApp manda pro Bart.
Ou por: Poucolors@hotmail.com

Reply

Me add no Pou : Mel_Moura321

Reply

me add no whatsapp


:



87463352740

Reply

Eu retribuo Likes. Me dê um Like e te retribuo.

Reply

Postar um comentário