Curiosidades e Criatividades.

Oi Pous Maníacos,  TopSundae aqui.
Procurei a Web toda por esse post aqui! Ele é meio longo, mais muito bom, e divertido claro!! São "Curiosidades e Criatividades" do nosso querido e amado Pou.

"Curiosidades do Pou":

Existe um Funk do Pou, adoro ouvi-lo, eu consegui a letra está aqui:

Artistas › M › MC Pou › Músicas › Funk do Pou

Eu não sou tamagotshi,
to dentro do smartphone,
Te acordo na madruga quando to sentindo fome,
se não me alimentar eu fico doentinho
 e pra ganhar dinheiro cê tem que brincar comigo,
chato pra comer nem tudo me seduz,
se for pra ir dormir por favor apague a luz, luuuz.
De dia ou de noite
a sensação eu sempre sou,
se ainda não conhece,
prazer, eu sou o pou,
 se ainda não tem um é porque não me conheceu,
vai lá no celular e por favor baixa eeeeeeeeeeeeeeeeu,
baixa eeeeeeeeeeeuuu,
 baixa eeeeeeeeeu,
baixa eu.

E a música no YouTube original:
Aqui!!
Adoro ouvir, e parabéns à Robert Vidal e Israel Mendonça, que criaram à 1° versão do Funk do Pou.

"Criatividades do Pou":
São feitas montagens, piadas, indiretas, etc. Do pou, morro de tanto rir só de pensar. Achei umas interessantes e tá aqui



E é só,  good Bye!!
Meu ask!!
TopSundae saindo...

Postar um comentário