History the Pou

Oi galera! Esse é meu primeiro episódio e ele vai estar dividido em várias partes.
Espero que gostem!

Um dia no shopping

Em uma tarde de sábado,Top e Bomba_k resolveram ir no shopping.Pegaram o carro e saíram.No estacionamento Bomba_k viu a maior inimiga dela:a Carina (Pou fictício)
Bomba_k dentro de seu jipe antes mesmo de entrar no shopping já foi dizendo para Top:
-Hoje vai ter barraco se essa dai parar no meu caminho!
-Por favor Bomba_k não faça barraco dentro do shopping!
 Entrando no shopping,Bomba_k perguntou para Top se elas iam primeiro no cinema ou no M'c Donalds, Top disse que estava com fome.Pelo caminho elas encontraram Carina,Top foi cumprimentando ela e Bomba_k disse só um oi e falou que ia no M'c Donalds.
Bomba_k sentou em uma mesa e ficou mexendo no celular,minutos depois um belo Pou perguntou a ela:
-Senhorita tem alguém aqui?
 Como tinha 4 cadeiras ela deixou ele sentar lá.Bomba_k perguntou:
-Qual é seu nome?Você vai pagar meu lanche?
-Meu nome é Steve. Posso até pagar seu lanche.
Ele olhava fixadamente com um olhar de apaixonado,meio abobalhado para Bomba_k.Top mandou um SMS para Bk perguntando quem era o sujeito que estava sentado na mesa e Bomba_k  falou toda história.
As duas comeram um lanche, tomaram sorvete,foram ao cinema,fizeram compras. Bomba_k comprou 5 óculos e Top Sundae comprou alguns cachecóis novos.
Dias se passaram até que Bomba_k recebe uma ligação do Steve e a conversa rolava solta:
-Então você quer ir em algum restaurante especial?-falava Steve
-Você tá me chamando para sair?
-É,topa?
-Ok, às 20:30 pode ser?
-Combinado.
Bomba_k entra na sala toda arrumada e vê Top no sofá.Top fica surpresa com Bomba_k toda bonita e pensou:" Não vou perguntar a ela onde ela vai para não invadir a sua privacidade".
Era 20:30 até que as duas ouvem uma buzina e era Steve com seu carro.Top estava cochilando no sofá então não viu Bk sair.
Chegando no restaurante Steve puxa a cadeira para ela sentar e chama o garçom para fazer o pedido.Acabando o jantar eles comem uma sobremesa e vão embora.Steve estava dirigindo e perguntou a Bomba_k:
-Bk,você gostaria de namorar comigo?
 Bomba_k estava passando batom e ficou toda assustada com isso,então o batom caiu em seu rosto o lambuzando inteiramente.Bk fala alto com ele:
-Como assim?
-Eu estou apaixonado por você!
-Então aceito. Até amanhã.
-Amanhã vai na minha casa leva sua amiga também. Minha irmã vai estar lá.
Bomba_k vê muitos carros parados e uns sons altos,luzes piscando e ect. Ela entra na casa e vê os integrantes do Planeta Pou, os Poumaníacos e os pets espalhados pela casa inteira. Tinha Pous na picina,no jardim,nos gols e fica procurando Top, quando achou Top perguntou:
-QUE FESTA É ESSA?
-EU FIZ SÓ UMA FESTINHA COM MEUS AMIGOS!
 Foi até difícil falar com Top pois todos só ouviam "Huuhu","É gol", "Faz uma cesta no hopps"
No dia seguinte elas foram na casa de Steve almoçar. Chegando lá Bk bateu na porta e Steve abriu e deixou as duas entrarem..
Bomba_k e Top sentaram no sofá e Steve apresenta a sua irmã e adivinha quem era?! A mais inimiga de todas,ela mesmo Carina.
 Top olhou para Bomba_k e cochichou:
-Xii!
Bomba_k cumprimentou Carina como se não a conhecia.O domingo foi perfeito até que........
Continua amanhã,aguarde!

Comentem se vocês querem que eu continue a história.




1 comentários:

Continua :)

Reply

Postar um comentário