History the Pou - 1.2

Oi Pou Maníacos! TopSundae aqui para trazer a History the Pou. Embora à 1° parte tenha sido "estranha" essa está mais organizada. Então lá vai....
                                     "History the Pou 1.2"
As meninas ouviam passos lentos por todo lugar, e encolhidas, elas resolveram ir até a mesa onde havia uma carta muito antiga. Que poderia ajuda-lás à saber oque havia naquela casa assustadora.
Bomba foi até lá juntamente à Top, ao pegar a carta Top leiu baixinho oque estava escrito:
- Meu amor, sei que não sou de sua raça, mais na minha existe amor sim! Não é isso que irá nos separar certo? Vampiros são uma coisa e humanos outra, poderia chupar seu sangue eu sei, mais juro que vou mudar se deixar eu te amar!! 18/07/2010. Sp - R. Garotos e Garotas, 124.
Daí as meninas concluíram que havia um vampiro ali. Com medo elas resolveram voltar para às casas, mais....
- Porque ir tão cedo meninas?.....Falou uma voz assustadora.
E ouvisse gritos da Casa, com sorte as duas saíram sam e salvas. Mais, tinha uma voisa que não deixava calar, porque casa tão grande para 1 pesssoa,ou melhor, vampiro?
Continua na próxima.
Gostaram!? Deixem um comentário hein!!!
Thauzinho Pous Maníacos!
Meu ask, na barra lateral e AQUI!!!
TopSundae saindo...

Postar um comentário