History the Pou - Final.

TopSundae aqui! Oi né!?
To sem tempo para postar, e com meu "novo blog" aí,  fica difícil postar nos dois!
Mais esse blog é preferencial, pois é Feito por MIM! E lá vai;
... Com a dúvida as duas foram para casa, mais.... No meio do caminho uma Velhinha às parou e disse
- Querem saber o que à na casa 236 não é?
- Sim... - Responderam elas, tristonhas.
- Pois sentem aí,  lá vem uma história! E ela início a história:
Dizem, que quem lá vive é Poupiro ( Vampiro )! Um Poupiro muito velho, de mais de 700 anos. Havia uma Moça,  que morava aqui pelas bandas de City BatPops, e o Poupiro gostava dela!
Acontece que, a moça não gostava dele! Alias, gostava sim; mais a mãe à proibia de vê-lo. Muitas e muitas cartas um ao outro escreviam, e do Carteiro caiu uma delas, dizem que foi essa que acabou com toda, ao ver a carta que o Povo lia da sua janela escura, mandou morcegos pegarem e leu lentamente;
- Poupiro meu Amor! Minha mãe nos pegou, Adeus!!! Saiba que nosso amor nunca se acabará... Nunca!

E é isso! Entenderam!? Bom eu tava sem tempo, mais na próxima History the Pou, farei uma bem longa de 3 partes ok!?
Tchauzinho...


Clique e me pergunte!

Top saindo...

Postar um comentário