O blog anda crescendo!!!

O blog anda crescendo!! Heheh, e a TopSundae aqui para falar sobre a nossa "Popularidade". É com mais de 1600 visualizações, depois do Planeta Pou, somos o 2° melhor blog do Aplicativo Pou. Pelo fato de sermos criados dia 27/01/2014 pelos blogs que já vi, somos sim o 2° melhor blog de todos!!!
Então,  sou boa desenhista e tenho como provar hahah;
Um desenho da pou da Bomba_k
Bomba_k <3E aí? Gostaram?
Então andei pensando muuuito. E resolvi usar esse talento!!
Novo quadro; "Desenhando seu Pou"
O qual podem chamar de 'DP',
Simplesmente, vocês comentaram inoscentemente e eu conversarei e tal.
O que eu escolher vou desenhar, e publicar aqui!!
Podem comentar então !!!!
Ahhh, quase me esqueço, se quiser participar comenta o nome do(a) pou.
E amanhã ou ainda hoje trarei mais novidades!
Good bye!

5 comentários

Oi TopSundae! Sou eu, a Rezayze, na verdade AleFurbys, (MUDEI MEU NOME HEHE!) Enfim, eu gostei do seu blog, vou visitar todos os dias!!!!

Reply

Oi, heheh, obrigada.
Sua pou vai ser desenhada ok!? E amanhã eu público aqui no blog, é que hoje vou para escola hihi.
Bjs, e tchau <3

Reply

Desculpe Rezayze, ou melhor AleFurbys, não deu tempo para desenhar. Hoje mesmo vou desenhar e postar ok?

Reply

Top desenha meu POU ele é o Shu_Rek

Reply

Desenha meu pou por favor ele e o xchipanzex

Reply

Postar um comentário