Novo Quadro

Oi Pou Maníacos! Top aqui... Bem, eu não ando postando pois às idéias estão ruins que só!
Mais eu tive uma que prestasse (Finalmente...):

   Esse ou aquele? Qual?

É assim; Você já parou para pensar qual sua Att preferida? Qual sua roupa preferida? Seu Pou preferido....?  Já? Ou não?
Eu penso muitas vezes nisso, então resolvi criar esse quadro (Esse ou aquele? Qual?). E vai ter que sentido Top, se não vamos ganhar nada? Vocês devem estar se perguntando, mais vocês vão ganhar sim, uma explicação daquela coisa (A mais votada, claro), se for roupa; Dicas de visuais com ela etc.

E a primeira pergunta é;

Qual é seu jogo preferido?

Bom, o meu é "Color Tap". E já respondi o meu! E o de vocês!?

E isso! Abraços da Top e até mais !!!


6 comentários

Quero Pou Hck 1.4.43

Reply

Observe uns posts atrás, a Bomba_k postou ele. Totalmente seguro !!!

Reply

Star Popper

Reply

Ninguém gosta do mesmo jogo aí?

Reply
Jesse_pinkman2 Admin

Sky jump

Reply

Postar um comentário