Tudo QUASE, pronto! E viajando....

Tudo QUASE, pronto! Top aqui para falar sobre a manutenção,  faltam algumas coisas como:
- Os quadros durante a Copa
- Nossos banners de identificação durante a Copa
- A fonte da letra, que eu ainda não concordo.
- ETC...

E também vou viajar, e não vou postar durante esse tempo. Por isso me fiz umas perguntas e eu mesma respondi:

Que dia você vai viajar? E quando volta?

Viajo dia 14, provavelmente. Mais ainda não tenho data definida para viajar. Mais também tenho a senha do Wifi de lá... Por ser o interior de São Paulo, na casa que eu vou, não tem Wifi muito rápido, mais vou estar falando sempre com vocês de algum jeito... Eu volto por dentro de 1 semana mais como meu pai tem uns problemas aí eu posso voltar até antes, ou nem ter a viajem!

E os quadros da Copa? 

Eu vou postar, mais não todo o dia, no máximo 2 dias. E vou deixar uns quadros já feito que vão ser reproduzidos pela Bomba_k.  Mais a Autora sou EU, só pra deixar bem claro.

É isso... Tchauzinho! Até mais!


(Novo Banner durante a copa)

Postar um comentário