Quer ser da equipe MPM?

Olá pessoal,Bart_Dx aqui.
Já estão abertas as incrições para o concurso de postador.
Para se escrever é muito fácil!Basta você responder as perguntas abaixo e mandar pro e-mail:
(Poucolors@hotmail.com)
Ou deixar nos comentários,as respostas com seu e-mail.
----------------------------------------
Nome:
Nome do Pou:
No que é bom? (Quadros,Montagens etc.)
Por que quer ser do blog?
Tem amizade com todos do blog?
Sabe postar bem?
Sabe muito sobre Pou?
Há quanto tempo tem Pou?
Com que frequência pode postar?
E-mail:

E os escolhidos serão mandados pro blog de teste.

Saindo...

3 comentários

Eu querruuu! XD

Nome: Alessandra
Nome do Pou: AleFurbys
No que é bom? Em escrever.
Por que quer ser do blog?: Porque eu gosto muito do blog!
Tem amizade com todos do blog?: Sim
Sabe postar bem?: Mais ou menos
Sabe muito sobre Pou?: Mais ou menos também. :/
Há quanto tempo tem Pou?: 8 meses.
Com que frequência pode postar?: 1 vez por semana.
E-mail: alefurbys@Gmail.com

Aguardo retornuuu! Bjux
(Ps.: Eu não estou tendo muito tempo para meu pou, eu tive que colocar no da minha mãe e ela não deixa eu ficar com o celular dela as vezes)

Reply
davi rodrigues Admin

Eu mandei um email mais esqueci de dizer porque quero entrar no blog, porque ele é bom e fala sobre coisas que eu gosto como o pou

Reply

Nome: ronney sousa
Nome do Pou:pou_havgdfm
No que é bom? jogar
Por que quer ser do blog?: Porque eu gosto muito do blog!
Tem amizade com todos do blog?: nao
Sabe postar bem?: sin
Sabe muito sobre Pou?: sin
Há quanto tempo tem Pou?: 8 meses.
Com que frequência pode postar?: 3 vez por semana.
E-mail: feccebook: ronney.sousa@hotmail.com

Reply

Postar um comentário