Despedida ou não

Oi Pousmaníacos! Bomba_k aqui.Eu vou falar a verdade, eu estou pensando em sair do Mundo dos Pous Maníacos.Mais ainda é cedo para eu tomar esse tipo de decisão, talvez não seja agora nesse mês mais pode ser no outro.
E uma pergunta que deve estar em sua cabeça Pousmaníaca que esta lendo isso agora:"Porque sair do Mpm,se você lutou tanto para o Mpm virar um dos melhores blog sobre o Pou?"

É legal postar,é!É legal conhecer amigos que estão quase toda hora conversando comigo,é!Mais postar acaba virando uma obrigação e não um hobbie ou diversão,e minha cabeça não tem as mesmas idéias de antes e etc que eu não entrarei em detalhes.

Então é isso,esse pode ser o meu último post ou não!Obrigada por conhecer vocês meus amigos !(TopSundae,Bart_DX,ZopperGui,AlisondBlack,AskPou,AleFurbys,Starptor,Saladasemfruta e VitinhoL_123)

Adeus!

3 comentários

Não sei porque você está saindo Bomba_k. Também não vou perguntar, deve ser pessoal.
Só queria dizer que, gosto de seus posts, mas... Só quem sabe é você. Espero que tome a melhor decisão.

Reply

Obrigada!Lhe desejo muito sucesso e uma enorme carreira pela frente;-)

Reply

Nãooooooo, não, não, e mais um não, e mais uma vez não! Por favor Bomba_k não sai!!! Por favor por favor!

Reply

Postar um comentário