Pou Hack 1.4.43 (att de ontem)

Oi galera Poumaníaca! Bomba_k aqui trazendo um hack que eu achei pela internet.
Instruções:
•Faça o download pelo smartphone ou tablet;
•Desintale o Pou original
•Clique nas moedas do Pou;

•No Pou original você compraria com dinheiro real,mais aqui não.Clique em "BUY" na quantia de moedas que quiser e logo seu Pou terá a quantidade desejada.
Obs:O correto da foto acima seria “PEGUE QUANTAS MOEDAS QUISER" e não o que está escrito.
Clicando no link abaixo aparecerá uma página pedindo para você aguardar uns segundos.Aguarde clique em fechar publicidade e o download começará.
Bomba_k saindo.....






7 comentários

quer parceria com meu blog..?

oplaypouplageia.blogspot.com

espero respostas...

Reply

Obrigado (a) você me ajudou muito ! :)


Agora posso ter tudo atualizado do Pou porque antes o meu Pou moedas infinitas era desatualizado... não tinha o cabelo Pontail o sapato nem a cama, e tudo isso que atualizou mas, agora você me ajudou ! E eu tenho as coisas qu eeu sempre queria no Pou

Espero respostas


Tchau :)

Reply

De nada pois deixar o Poumaníaco sempre com o melhor conteudo é o papel do Mpm.Aproveite o hack e compre tudo que quiser!

Reply

olha, nao sou membro do mpm mais respondo voce acha mesmo que o mpm vai aceitar rsrsrs desista eu estou preste a descobrir seu ip vou ver sua indentidade e te denunciar.

Reply

Toooooop vlew mesmo ajudoou demaiiis Parabéns! :D

Reply

Iradoo doidoo vlew manoow é tooop mesmo... U.u

Reply

Funciona msm . mt bomm. mais me ajudem eu baixei e tentei passar o meu original pro hacker mais Nao vai aparece uma menssagem e Nao carrega o e-mail. Sera q é assim msm ou foi so no meu? Espero resposta. Desde ja agradeço..

Reply

Postar um comentário