Resposta para o Play Pou... Fim do MPM?

Oi Pous Maníacos! Top aqui...

Andei lendo o Play Pou e o adm/cdc The_Guh publicou um post do "Play Pou Conectados"... "Fim do MPM?".
Então querido The_Guh,  te dou essa resposta, e também a todos:

"O MPM não acabará,  nunca pense em uma coisa dessas. Sendo muito adorado por todos, o MPM conseguiu postadores como:
Violletabhmg  - Mel_Moura321 - AleFurbys.
Se todas aceitarem, não será o fim do MPM, pois muitas amigas minhas adoram o MPM e simplesmente poderiamos ter alguns postadores novos :)
Bom, em um ipotese pensei em sair... E continuo com isso na cabeça, mais acredite, nunca o MPM acabará.
Também, a Bomba_k continuará no MPM, mais vai sair POR UNS TEMPOS, acredito eu."

E espero que isso te responda ;)

Abraços da Top :*

2 comentários

Davi rodrigues Admin

Quero participar do blog,
se quiser falar comigo meu email é davirodrigues416@gmail.com

Reply

Eu quero participa do blog se quiser fala comigo tem meu whats app

Reply

Postar um comentário