Alternativas para minijogos

Olá pessoal blackpou_d90 aqui,hoje vim trazer algumas alternativas para minijogos do pou.
Como vocês já sabem,um dos diferenciais do Pou em relação aos demais jogos de Tamagotchis para Android são os minijogos , a parte preferida de muita gente.
Se você já não consegue mais ficar sem algum dos minijogos do Pou, saiba que é possível baixar alternativas para cada um deles no
celular. Confira as melhores alternativas aos minijogos do Pou:

Minijogo:Food Drop
Alternativa: Catchy Basket 2

Minijogo:Sky Jump
Alternativa: Doodle Jump

Minijogo:tumble
Alternativa: Drop

Minijogo:Color Match
Alternativa: Bejeweled Blitz

Minijogo:pou words
Alternativa:caça palavras

Minijogo:Match Tap
Alternativa: Diamond Dash

Minijogo:Connect
Alternativa: Flow Free

Minijogo: Pou Popper
Alternativa: Bubble Shooter

Minijogo:jet pou
Alternativa:Flappy Bird

Minijogo: Hill drive
Alternativa: Hill Climb Racing

Minijogo:Cliff jump
Alternativa:Skater Boy

Falow,pessol!!!!

4 comentários

Boas alternativas!
(aqui é a Bomba_k no computador)

Reply

gente pra mim esse ta sendo o melhor blog do pou por causa da matérias da bomba_k e do blackpou_d90,mais to achando q é so vcs dois que postam ta precisando de mais postadores...

Reply

Eu também sei disso.Eu preciso conversar com a Top sobre isso porque o TopSundae_123 num posta e o Zopper também não.O Top_123 eu vou tirar ele pois ele nunca mais postou no Planeta Pou então aqui ele não vai postar também, mais como eu adicionei o Zopper esses tempos ele não será retirado.
Eu gostaria muito de saber qual é o nome de seu Pou para eu clicar na estrela.
Valeu pela opinião!:-D

Reply

oi gente e o blackpou aqui eu sinto tambem q no blog tem poucas pessoas postando e eu como postador to tentando postar o máximo,mas o q acontece e q o app do blogger nao qr mais responder no meu celular..entao nao to conseguindo postar eu tinha feito 3 materias mas desde ontem q eu nao to conseguindo postar...me desculpem mas quando eu resolver o problema eu juro q vou postar o maior possivel..

Reply

Postar um comentário