Quer ser membro da equipe?

Oi Pousmaníacos! Bomba_k aqui!
É estranho ver eu abrindo um concurso para postador por que quem faz isso é a TopSundae.Mais como ela está muito ausente no blog e resolvi fazer isso.
Quer ser membro da equipe? É muito fácil!Você só precisa deixar nos comentários:
•Nome de seu Pou;
•Email;
•Habilidade;
•Experiência;(blogs,páginas no facebook etc)
E responda essa pequena pergunta:

Você tem pelo menos 30 minutos diários para postar e saber das notícias Pou?

Alguma dúvida perguntem em meu ask.



7 comentários

Nome do pou: leonetta2325
Ps: eu estava no level 72 mais eu reiniciei meu pou e agora to no level 6.. tenhu ate fotos dele antes
Email.: Stardoll.viole@gmail.com
Habilidade: Jogos de raciocinios.. de obstaculos e de plataformas
Experiencia: Blogs
claro fico no computador das 18:30 até as 22:00
Pfv me contrata

Reply

habilidade eu tenho em monstagens ... novas ideias de matérias... sorteios ... banner's ... atualizações ... novidades;;; inventar varios tipos de jogos para jogarmos no blog... e varias outras coisas

Reply

Olá' aqui esta minhas informações:
Pou: Saladasemfruta

Email: juninhosantos299@gmail.com

Habilidades: Montagens, Capas Mods entre outra coisas....

Experiencias: Paginas, blogs...

Reply

Nick do Pou:Arno_Stark
Email:joselsilvareis@gmail.com
Habilidades:Tirinhas, séries sobre Pou, concursos e sorteios.
Experiência:Blogs e Páginas.
Você tem pelo menos 30 minutos diários para postar e saber das notícias Pou?
Tenho.

Reply
Davi rodrigues Admin

Nome do pou:jesse_pinkman2
emaildavirodrigues416@gmail.com
Habilidades:novas ideias de quadros,sorteios,atualizações, e outras coisas
experiencia:não tenho computador então não posso fazer blogs, e não consigo me cadastrar no face
tenho de 7 a 9 horas pra postar e saber sobre o pou

Reply
davi rodrigues Admin

Descupa aí acabei misturando o nome email e o meu email

Reply

Nome:OneTheIsland
Email:não tenho
Habilidades:Sorteios de contas,falar sobre Pou,de novo no Pou,como botar foto no Pou e muito mais
Experiencia:sei português
Hora:De 1hr ate 2 HR ou 3 HR
Bomba_k me da like por favor

Reply

Postar um comentário