Pergunta do dia *5*

11 comentários

Do meu nome, apelido, (Alessandra-Ale) e de Furbys (que eu tenho uma mais quero mais kkk) aí deu:
AleFurbys

Reply

e mais uma vez o banner saiu maior do que o permitido..nao sei mais como fazer pra diminuir.

Reply
VitinhoL_123 Admin

Kkk do meu próprio nome aff kk

Reply

Seu nome é Vítor?

Reply
VitinhoL_123 Admin

Sim kk pq?

Reply

O meu sei lá da onde veio a parte Bomba mais o K no final é porque meu nome Kerollyne.

Reply

Kk só pra saber kkk nossa mais um Vítor na minha vida *o* kkk

Reply

Gostei do seu nome, Bk! Achei ele legal =D

Reply

O meu.. .bart vcs já sabem e dx é xd ao contrario.

Reply

Eu tenho um Pou que se chama Miojo_cozido e o nome dele foi o primeiro engraçado que apareceu na minha mente kkk e eu adoro miojo.

Reply
VitinhoL_123 Admin

Kk hmm

Reply

Postar um comentário