Como mandar bem em hoops

Oi Pousmaníacos!Estava eu conversando com a bomba_k pelo kik e falei pra ela que meu record em hoops era 2950,ela achou alto e pediu pra mim fazer um post ensinando a conseguir uma potuação bem alta.
Vou tenter explicar, :
Primeiro você precisa ter uma boa coordenação motora e saber usar bem o sistema de arremeços do jogo,isso é uma coisa que eu não posso ensinar,mas digo,para voçê aperfeiçoa sua mira é bom que jogue com frequêcia,assim voçê pega a "manha" do jogo.
Depois disso o seu principal objetivo será não deixar o verde do tempo mudar para laranja ou vermelho que são consideradas áreas de risco.O segredo para mandar bem em hoops é jogar várias bolas sem parar,não espere você acertar uma cesta para poder lançar outra bola,lançe várias bolas juntas assim você nunca vai sair sa cor verde do tempo e continuar marcando pontos sem parar.
Espero que tenha dado para vocês entenderem.....tchau,!

4 comentários

Valeu, Bart! O seu pou ficou legal com a correntinha de dinheiro! =D

Reply

valeu Ale,!!
BART_DX

Reply

Vc faz seus posts pelo celular ou pelo computador?

Reply

faço tudo pelo meu celular'!
Bart_Dx

Reply

Postar um comentário