Novo prêmio PurblePou: GIFS

Olá pousmaniacos blackpou_d90 aki trazendo uma novidade pra vocês.
Sabe um dos meus quadros o PurblePou.
Como eu tenho poucas contas e não não vou poder premiar vocês com contas em todos os PurblePous.
O novo prêmio será uma gif do geito que vocês quiserem.
# A partir do PurblePou III os vencedores vão ganhar uma gif igual as que estão aí em baixo.

Ahh !!!topsundae e bomba_k se vocês quiserem uma é só mandar várias fotos do seus pous pro email que eu faço..
É isso pessoal,espero que gostem tchau....
É só vocês baixarem..
Vou sortear uma gif para quem comentar o nick do seu pou.

6 comentários

Em alguns navegadores como a Opera Mini,só vai funcionar se baixar,tem outros que vão ficar travando..mas se vcs baixarem as gifs vão funcionar normalmente...

Reply

Se quiser que eu faça umas contas avisa.

Reply

bomba_k aceito sim as contas porque estou achando que os pous maniacos vão preferir contas ao invés de gifs e se vc quiser uma gif é só me avisar e depois eu faço um post ensinando como colocar gifs no papel de parede do PC e do Android.

Reply

Nick; AleFurbys

Bomba_k, qual era a conta que eu ganhei no meu aniversário? =^-^=
(Sou eu, essa é outra conta.)

Reply

Deixe seu email aqui para eu enviar se não outros Pousmaníacos pegará.

Reply

Postar um comentário