Desabafo!

Oi Pousmaníacos! Bomba_k aqui!
No último post que teve um Poumaníaco disse para nós colocarmos mais postadores, eu concordo com isso porque o blog está meio desanimado com só eu e o Black postando.Eu dias atrás já até pensei em "abandonar" o blog mais vi que eu preciso fazer algo para o blog não afundar.O Top_123 saiu do Planeta Pou mais esqueceu de avisar que ia sair do Mundo dos Pous Maníacos,eu vou retirar ele daqui.
O ZopperGui foi adicionado recentemente então não será retirado.
Todo blog passa por fases difíceis tipo o Planeta Pou que a Itsmepoop queria abandonar o blog.Então se nós ficarmos com o blog parado por alguns dias(tipo nosso último post que foi Quinta-Feira) é só uma fase difícil que eu e a equipe do Mundo dos Pous Maníacos vai superar com a ajuda e apoio dos Pousmaníacos e de novos postadores.

 Obrigada pela atenção e obrigada se você leu isso até o final!

Postar um comentário