Notícias sobre o campeonato

Olá pessoal passei só pra complementar o ultimo post da bomba_k sobre o campeonato de tic tac pou.O campeonato tem tudo pra dar certo,mas existe um pequeno problema,o horário,como é que vamos saber que horas começar a jogar o tic tac pou pra não deixar o outro poumaníaco esperando?Pra onde enviar os screenshots com as vitórias e derrotas?Eu só pensei em uma coisa ...O whatsapp...eu creio que todo poumaniaco tenha,eu me basiei pelo pou,se voçê tem pou concerteza tem um android e se voçê tem um android,concerteza tem whatsapp.Então nós poderiamos criar um grupo no whatsapp para organizar as partidas do campeonato.Isso é só uma sugestão.Depois eu e a bomba_k organizamos as regras.Criei meu ask --> BART_DX

4 comentários

Eu não tenho whatsapp.Eu só tenho tablet e nele não dá pra instalar porque não tem chip.Desculpa mais teremos que ver outra forma.

Reply

conheço tablets que nao pegao chip mas e possivel sim usar o whatsapp,mas os mesmos so pegao porque sao usados com modem..eu nao sei se funcionam com wi fi...existem varios tutoriais ensinando como instalar whatsapp em tablets sem chip...e existe no google play store outro whatsapp (whatsapp plus)nao sei se e seguro porque nunca instalei...mas qualquer coisa eu posto alguma coisa ensinando como baixar,mas vc usa wi fi ou moden?

Reply

Wifi da minha casa
(Bomba_k no pc )

Reply

se o aplicativo do whatsapp aparece na lista de download e so vc baixar ele e depois colocar o chip que vc vai usar em um celular so pra usar o codigo depois e so usar o whatsapp normal.

Reply

Postar um comentário