Prova :-Q

Oi gente,!acabei de ler um comentário no meu post "como conseguir vários seguidores" em que um leitor anônimo dizia que o conteúdo do post era falsa.
Eu não sei se vocês fizeram e se funcionou,todas as vezes que eu fiz funcionaram e eu notei diferença em pouco tempo.Eu não sou doido de fazer posts falsos e dar informações erradas para os leitores,então resolvi provar que a técnica funciona mesmo.
Aí em baixo tem uma screenshot com a quantidade inicial de seguidores que eu tenho amanhã postarei outra screenshot com a quantidade final de likes.
Tchau pessoal até amanhã com a prova.

4 comentários

Lembra quando você fez esse post no blog de teste?Ele funcionou para mim e hoje eu tenho 200 seguidores e se não fosse por isso eu só teria uns 70

Reply
VitinhoL_123 Admin

Isso é vdd e funciona antes eu tinha 300 e pouco e hoje já tenho uns 500 :)

Reply

Pois é quando eu descobri essa parte do jogo eu tinha apenas 4 seguidores aí começei a fazer e aumentei bastante.

Reply

É verdade sim! Já estou no 80, pouco mas
Estou conseguindo mais.

Reply

Postar um comentário