Como criar e usar o Kik Messenger

Oi Pousmaníacos! Bomba_k aqui! Eu venho pedindo para que os outros criem um kik para falar comigo,e pra nós fazermos os campeonatos de Tic Tac Pou.
Então quem quiser participar deixa o nome do seu Pou nos comentários. Aqui vai a explicação retirada do site http://www.techtudo.com.br/tudo-sobre/s/kik-messenger.html
Ele está disponível para Android,Ios, Blackberry e Windows Phone.

Como Utilizar

Compatível com todos os sistemas operacionais para aparelhos móveis, o Kik Messenger é app para troca de mensagens instantâneas que funciona somente pelo nome do usuário, sem precisar estar vinculado a um número de telefone.

Com um design bem singelo e organizado, a interface deste app foi elaborada de forma a exibir a lista de contatos na maior parte de sua tela, escondendo o acesso ao menu de configurações e a ferramenta de buscas em botões na sua parte superior.

A estrutura da interface de conversas entre os usuários é similar a dos atuais mensageiros, com o espaço para escrever, enviar emoticons e anexos na barra inferior e as mensagens sendo exibidas em balões indicados pelas fotos dos contatos, com marcações do status e do horário do envio e recebimento.

Além de permitir adicionar vários contatos às conversas, o Kik Messenger possui vários recursos para inserir anexos às mensagens. O botão “+” na parte inferior de sua interface oferece opções para enviar fotos de seu aparelho, vídeos do YouTube, desenhos esquemáticos, imagens da internet e até memes criados em um editor do app.

Imagens retiradas do site:
Quando inicia

Quando você vai fazer nova conta.No lugar da aquela cabeça ali clica em cima e coloca a foto de seu Pou.

Minhas imagens:
Quem quer conversar com você.

Chat.Clique no + para poder enviar as coisas.

Você também pode fazer desenhos e envia-lo para quem você conversa.

Procurar contatos e ver seus contatos.
Tchauznho Pousmaníacos!

1 comentários:

ola bomba_k,ja criei meu kik e ja add vc ,staraptor_,saladasemfruta,vitinhoL_123,quem tiver kik me add Bart_Dx.

Reply

Postar um comentário